logo-gdccp
Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva

Paixão! Arrojo! Dedicação! O prazer de ser diferente...

II Rampa de S.Gens e esquadrão amarelo numa simbiose de excelência

quarta-feira, 7 de outubro de 2020



Porque se trata dum desafio, o esquadrão amarelo não se furta, com um naipe de atletas chamados a defenderem as honras da casa, frente a concorrentes de qualidade, desejosos de se mostrarem, foi um regalo ver as camisolas amarelas rampa acima desafiando o ingreme aclive.

Este desafio que promoveu Castelo de Paiva, duma forma nunca vista, teve em todos os elementos o condão de lhes proporcionar uma melhoria de tempo em relação à primeira edição, com seis elementos, Amélia Vieira, Sandra Teixeira, Vítor Barbosa, José Vieira, Luís Santos e Sérgio Azevedo a figurarem no top 10.

Fernando Ramos, Carlos Silva, Vítor Pinheiro, Nicolau Santos, Paulo Paiva, Nuno Silva e Rui Rodrigues, deram, também eles, uma imagem positiva deixando explícito a todos os que assistiram que há um conceito coletivo que é de toda a justiça realçar.

Manuel Vieira presidente do GRUPO DESPORTIVO habituado que está às boas prestações da sua equipa e mesmo estando no papel de organizador, não deixou de referenciar a melhoria de tempo obtido pelos atletas que lidera.




Foto: GDCCP

Sem comentários: