logo-gdccp
Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva

Paixão! Arrojo! Dedicação! O prazer de ser diferente...

Esquadrão Amarelo em Castro Daire

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Vítor Barbosa triunfa em M40 Nicolau Santos em M55


Depois de longo interregno competitivo eis-nos a competir em dois fins de semana seguidos, depois da Corrida das Vindimas em Castelo de Paiva, foi a vez de viajar até Castro Daire, para aí disputar os Trilhos das Pedreiras, prova integrada no (Per)Correr Castro Daire.

Com uma boa organização, liderada por Pedro Pontes vereador com o pelouro do desporto no Município Castrense e prof. António Matias, contando com um bom naipe de colaboradores, a competição entrou para os trilhos seguindo o plano de contingência imposto pela DGS, com os grupos a saírem de forma ordeira para de seguida lutarem pelo melhor crono.

O esquadrão amarelo apresentou-se com oito elementos levando em mente conseguir conquistar pódios na geral e em veteranos o que de facto viria a conseguir com Vítor Barbosa, segundo da geral e vencedor em M40, M40 escalão todo preenchido pelos de Paiva, com Luís Santos na segunda posição e Rui Rodrigues no terceiro, tendo Nicolau Santos chamado a si a vitória em M55.

Realce-se a postura cívica dos participantes, também a alegria competitiva demostrada fazendo por se adaptarem a um novo modelo de competir-se, que não se sabe quando poderá ser alterado.



Trilhos das Pedreiras (Per)Correr Castro Daire - 27/09/2020 Resultados Completos
Geral Masculina
2º Vítor Barbosa - 1º M40 8º Luís Santos - 2º M40 13º Rui Rodrigues - 3º M40 19º Sérgio Azevedo
23º Nuno Silva 25º Carlos Silva 33º Nicolau Santos - 1º M55 52º Fernando Ramos
Colectivo
3º GDCCP



Foto: (Per)Correr Castro Daire

Sem comentários: