logo-gdccp
Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva

Paixão! Arrojo! Dedicação! O prazer de ser diferente...

Vítor Barbosa imperial em Castro Daire

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Esquadrão Amarelo traz o ceptro para Castelo de Paiva


A pandemia ameaçou-nos como aos demais, contudo, e desde logo porque não alinhamos no virtual, fomos mantendo a actividade investindo nos treinos competitivos.

Este formato competitivo que a autoridade sanitária permite, eles é que são governo, é muito exigente, o competidor tem de saber primeiro conquistar o ritmo, depois mantê-lo, Quem tiver essa capacidade tem prestações de qualidade, já, os que se habituaram a socorrer-se de gregários não convivem bem com a solidão competitiva.

O esquadrão amarelo, ao entrar na serra de Montemuro, Montemuro que nos acolheu limpa, com o sol a raiar e não fosse a intensidade do vento apetecer-nos-ia permanecer lá indefinidamente, receber a dádiva da natureza, também do Homem que criaram estas aldeias, aonde a bosta dos animais nos caminhos são adereços importantes.

Este evento que evoca os caminhos dos devotos a S.Tiago, o quarto, tem no esquadrão amarelo um parceiro de qualidade com prestações de alto nível o que dá aos de Paiva uma grande relevância em terras Castrenses e nem mesmo neste ano com um "opositor" de respeito, FC Penafiel, tremeram conquistando triunfos e pódios em catadupa que somados se traduziram na melhor participação de sempre em Castro Daire.

Relevante, por isso deixamos para fim, o apoio de mais de duas dezenas de Paivenses que acompanharam os "senhores de Montemuro" e que no fim prendaram os campeões com um aconchego estomacal para repor a energia e cimentar a coesão.



4º Trail Caminho Português Interior de Santiago (Per)Correr Castro Daire - 11/10/2020 Resultados Completos
Geral Masculina
1º Vítor Barbosa - 1º M40 3º José Vieira - 1º Elite M 10º Luís Santos - 2º M40 11º Vítor Pinheiro - 1º M45
13º Sérgio Azevedo - 3º M40 14º Rui Rodrigues 16º Manuel Sousa - 3º M45 20º Carlos Silva - 2º M50
21º Paulo Sousa 25º Nuno Silva 26º Nicolau Santos - 1º M55 33º Artur Vieira - 1º junior
58º Fernando Ramos
Geral Feminina
11ª Sandra Teixeira - 2ª F35
Colectivo
1º GDCCP
Infantis A Masc
1º Gabriel Soares 2º Luís Vieira 3º Cristiano Vieira 4º Martim Rodrigues
Infantis B Masc
1º Francisco Vieira




Foto: GDCCP

Sem comentários: