Pelo sexto ano consecutivo podemos continuar a fazer prova duma interação desporto de competição, actividade lúdica e ainda promoção do território.
S.Gens, este monte tornou-se famoso porque existiu a visão de lhe "vestir a melhor roupagem" porque corpo ele possuía, possui.
O acreditar, o mostrar, o arriscar fez o resto e agora tudo pode acontecer no monte, há inúmeras possibilidades porque muitas variantes podem aqui acontecer.
Quando neste 29 de setembro assomamos ao monte, pouco passava das oito da manhã, logo deu para perceber que mais uma realização de qualidade ia acontecer, ultimavam-se os últimos preparativos, o Povo começa a chegar, os concorrentes ao desafio consultavam as pautas para saberem o número e ordem da série que lhes estava destinado e com método -hora certa - começou-se o desafio que já todo o Portugal ouviu falar, ganhou a Sandra, sendo a melhor veterana - ouviu-se as seniores prontas para partir "obedecem" à chamada uma última informação quem fizer menos de 5ms 53s terá um bónus monetário suplementar.
Três séries de veteranos, com muita qualidade Paulo Pereira e Artur Rodrigues a ditarem lei, mais três de séniores entram em compita, dando o seu melhor estando o melhor reservado para a última série e foi empolgante este final decidido no tal pendente que assusta mas também desafia com os atletas a chegarem numa discussão nunca acontecida e a valer ser conhecida como memorável, triunfou Pedro Moreira, seguido de Tiago Pereira e a completar o pódio Vítor Barbosa, no feminino Anabela Aguiar, Sandra Ferreira e Amélia Vieira.
Foto: José António Silva
Sem comentários:
Enviar um comentário