logo-gdccp
Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva

Paixão! Arrojo! Dedicação! O prazer de ser diferente...

Esquadrão Amarelo deixa sua chancela no Trail do Covão

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

1º Lugar Colectivo
Ainda Vítor Barbosa segundo da Geral, Nicolau Santos, primeiro M60, Carlos Silva, segundo sénior.





Cinco foram os atletas esquadrão amarelo que foram até Cete, Vítor Barbosa, Carlos Silva, Nicolau Santos, Rita Crespo e Fernando Ramos, os três primeiros obedeceram ao tiro de partida para os 17kms já o Ramos e a Rita, quedaram-se pela distância menor.

À ordem de partida Carlos Silva, levou a ordem à letra tomou a dianteira esticou o pelotão e num pequeno instante na frente em fila indiana um naipe de sete elementos cavou um fosso considerável, esquadrão amarelo levava no grupo dois elementos o que perspectivava bom desempenho individual e colectivo.

Algo limitado Vítor Barbosa, não se atreveu a afoitar-se a acompanhar mais de perto o seu camarada pois se o tivesse conseguido fazer discutiria a vitória com o atleta vindo de Viana do Castelo, assim teve de contentar-se com o muito bom segundo lugar.

No segmento mais curto Fernando Ramos acompanhou Rita Crespo ambos fizeram uma prova tranquila notando-se uma melhoria em Rita o que com o treinamento a camisola muito em breve teremos a Rita que queremos, a Rita competitiva.


Trail do Covão (Cete - Paredes) - 11/02/2024 Resultados Completos
Geral Masculina 17 Kms
2º Vítor Barbosa - 1º M40 7º Carlos Silva - 2º Senior 11º Nicolau Santos - 1º M60
Colectivo 17 Kms
1º GDCCP
Geral Masculina 10 Kms
123º Fernando Ramos
Geral Feminina 10 Kms
19ª Rita Silva



Foto: Berta Photography

Sem comentários: