logo-gdccp
Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva

Paixão! Arrojo! Dedicação! O prazer de ser diferente...

Bandeira continua em Castelo de Paiva

domingo, 20 de novembro de 2022


A sexta edição Caminho Português Interior de Santiago, evento de corrida em trilhos, que o Município de Castro Daire, com a direcção técnica da empresa Terras de Aventura, organiza para relevar os itinerários que os peregrinos utilizavam para chegarem a Compostela, e é também relevante a capacidade, a sagacidade, do executivo Castrense, neste aproveitar de dar a conhecer as belezas e as variadas ofertas do seu território, cravado na extraordinária Serra de Montemuro.

O esquadrão amarelo detentor do trofeu de vencedor, simbolizado num estandarte alusivo, fez-se, para devolução, portador do mesmo, contudo fruto da sua boa participação recebeu-o de volta e assim pela quinta vez o estandarte estará no Centro de Actividades do Jericó.

Esta competição, que também integrava o (per)correr Castro Daire, foi lançada num ritmo interessante com dois internacionais da corrida em montanha Marcelo Gonçalves e Vítor Barbosa, a marcarem substancial vantagem em relação aos demais.

A soma de tempos dos primeiros cinco, de cada equipe, dita o vencedor e mais uma vez, como já referido, os de Paiva voltaram com o estandarte.



6º TRAIL “CAMINHO PORTUGUÊS DE SANTIAGO DO INTERIOR” - 13/11/2022 Resultados Completos
Geral
2º Vítor Barbosa - 1º M40 7º Sérgio Azevedo - 2º M45 13º Rui Rodrigues 14º Carlos Silva - 1º M55
18º Nicolau Santos - 1º M60 65º Fernando Ramos 69º Luis Santos
Colectivo
1º GDCCP



Foto:(Per)Correr Castro Daire

Sem comentários: