logo-gdccp
Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva

Paixão! Arrojo! Dedicação! O prazer de ser diferente...

Grandes prestações em Lisboa, Vagos e Ponta Delgada

quinta-feira, 11 de novembro de 2021


 
Em período de festejos de aniversário o GRUPO DESPORTIVO E CULTURAL DE CASTELO DE PAIVA viveu momentos de grande relevo, primeiro com o mega espectáculo de ballet, hip-hop e zumba levado a efeito no Auditório.

Este fim de semana com o atletismo que nos trouxe prestações de alto gabarito; Ricardo Madeira, representou a PSP no nacional das Forças Armadas e de Segurança, sagrou-se campeão no escalão M35 rubricando uma exibição poderosa, Vítor Barbosa em Vagos, no campeonato distrital de cross venceu no escalão M40 e liderou a equipe esquadrão amarelo que se sagrou vice-campeã de Aveiro.


Nos Açores Paulo Vieira Gonçalves, viajando da Suíça para representar o Grupo Desportivo, e apresentando-se como favorito, correspondeu e arrebatou mais um título nacional, agora na distância de 1/2 maratona.


Ouvido o presidente do Grupo Desportivo foi perceptível verificar o grande contentamento por estas prestações que elevam a capacidade das gentes da cultura e do desporto da colectividade a que preside, mas também de Castelo de Paiva no seu todo.

 

Resultados Campeonato Distrital Corta-Mato Longo (Vagos) 

 Resultados Campeonato Nacional Masters Meia-Maratona (Ponta Delgada - Açores) 

 

 

Foto: ANAV

Sem comentários: