logo-gdccp
Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva

Paixão! Arrojo! Dedicação! O prazer de ser diferente...

3ª Rampa de S.Gens afirma-se

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Rosa Madureira e Rui Muga "arregaçaram-se" monte acima


A caminho de se tornar uma clássica e porque não tem paralelo, a "Rampa de S.Gens" mostrou uma vez mais que este é um segmento no movimento pedestre com espaço próprio e a merecer estímulo.

Assim no pretérito domingo conseguiu-se lançar o evento e fazer agregar a ele centenas-e-centenas de pessoas misturando competição pura e dura com lazer.

O esquadrão amarelo apresentou ao desafio onze elementos registando uma desistência por lesão, Carlos Silva, que tiveram comportamento positivo com cinco elementos no top ten, Amélia Vieira, segunda, Sandra Teixeira, quinta, Vítor Barbosa, quinto, Luís Santos, nono, Rui Rodrigues, décimo e ainda Manuel Sousa, décimo primeiro, Sérgio Azevedo, décimo segundo, Paulo Paiva, décimo terceiro, Nuno Silva, décimo sétimo e Nicolau Santos, décimo nono.

Esta iniciativa integrada nos XXXV Jogos Desportivos de Castelo de Paiva, terminou com um excelente convívio no cimo do monte que se estendeu por toda a tarde uma vez que apesar de estarmos no outono o dia foi bem primaveril.
 
 
 
 
Foto: José António Silva 

Sem comentários: