logo-gdccp
Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva

Paixão! Arrojo! Dedicação! O prazer de ser diferente...

Esquadrão Amarelo inicia-se na montanha 2019 com um terceiro lugar em Mogadouro

terça-feira, 26 de março de 2019

Nicolau Santos vence M55 


Entramos no décimo quinto ano consecutivo de competições de corrida em montanha, em 2004 quando fizemos a primeira incursão fizemo-la de forma auspiciosa, ganhando o primeiro distrital individual e colectivo, o que nos deu um embalo significativo fazendo com que nos transformasse-mos numa das melhores equipas de Portugal na disciplina.

Para este arranque optamos por Mogadouro e Mogadouro porquê? Pelo esforço que a edilidade faz para manter uma prova e uma equipa que projecte o Município, também pela forma activa com que os elementos do executivo se entrosam neste nosso mundo de corridas em montanha.

Arrancamos para esta primeira missão com dez elementos, deixando em Castelo de Paiva, alguns que por serem mais jovens não quisemos colocar numa exigente prova como o são os trilhos de Mogadouro, contudo honramos a prova ao apresentar o campeão de Portugal, Vítor Barbosa, assim como alguns que integraram a equipa campeã nacional 2018.

Manhã cedinho quando saímos de Castelo de Paiva, e saímos todos de Castelo de Paiva, tínhamos como objectivo a conquista de alguns pódios e ao consegui-lo consideramos positiva a participação sendo um bom começo para uma temporada que se afigura difícil pois os títulos conquistados na época transacta colocaram a fasquia muito alta.

Queremos uma vez mais tirar o chapéu às gentes de Mogadouro pela forma como recepcionam os participantes do evento!



Trilhos de Mogadouro - 24/03/2019 Resultados Completos
Geral Feminina
11ª Sandra Teixeira
Geral Masculina
6º Vítor Barbosa 13º Sérgio Azevedo 14º Joaquim Barbosa 18º Mário Pinto
21º Luís Santos 22º Nicolau Santos - 1ºM55 25º Carlos Silva - 2ºM50 27º Rui Rodrigues
38º Nuno Silva
Colectivo
3º GDCCP


Foto: Município Mogadouro

Sem comentários: