logo-gdccp
Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva

Paixão! Arrojo! Dedicação! O prazer de ser diferente...

Quase fizeram esquecer os ilustres ausentes!

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Esquadrão amarelo, com excelente registo em Oldrões


Luís Santos, rebocou o colectivo do Grupo Desportivo para uma exibição de grande relevo, nesta freguesia do vizinho município de Penafiel.

A manhã do pretérito domingo apresentou-se-nos muito gélida e quando os nossos jovens benjamins foram chamadas à competição, pensamos duas vezes se era responsável deixá-los alinhar, contudo, optamos pela sua participação para os não defraudar e o certo é que a resposta foi positiva tendo os nossos jovens terminado em segurança e contentes com a participação.

As provas foram-se desenrolando, Artur Vieira, avançou para competir em juvenis, Artur vindo dum período em que o foco tem estado ausente (que se passa Artur?) atirou-se para a frente mas não conseguiu enganar os seus oponentes de ocasião.

Chegada a hora da entrada em cena do género feminino adulto e dos veteranos com idade superior a cinquenta anos, foi hora de assistir-se a desempenhos de muito interesse sobressaindo, aqui , Sandra Teixeira, quarto lugar sénior e Susana Oliveira, terceira veterana, ainda com registo muito positivo Nicolau Santos e Carlos Silva.

Faz-se a chamada para a prova rainha, há atletas com passado, atletas com futuro e outros que encontram neste género de eventos oportunidade de subirem ao palco e foi a oportunidade agarrada por Luís Santos que com a paixão que nutre pelo atletismo, mais, ainda, pelo GRUPO DESPORTIVO rebocou os seus camaradas e com esta atitude quase fizeram esquecer os ilustres ausentes.




Grande Prémio Atletismo Mozinho (Oldrões) Resultados Completos
Benjamins A Masculinos
5º Gabriel Soares 6º Luís Vieira 7º Cristiano Vieira
Benjamins B Masculinos
15º Francisco Vieira
Juvenis Masculinos
4º Artur Vieira
Seniores Femininas
4º Sandra Teixeira
Veteranas F40
3ª Susana Oliveira
Veteranos M50
5º Carlos Silva
Veteranos M55
2º Nicolau Santos
Seniores Masculinos
2º Luís Santos 3º Bruno Vieira 7º Rui Rodrigues 10º Carlos Osório Moreira
Veteranos M40
5º Manuel Sousa
Veteranos M45
4º Vitor Pinheiro
Colectivo Escalões Jovens
10º GDCCP
Colectivo
2º GDCCP


Foto: Desportave

Sem comentários: