O Presidente do Grupo Desportivo, já aceitou as felicitações endossadas pela comissão política do PSD de Castelo de Paiva, tendo dado nota das mesmas aos atletas.
Manuel Vieira comentou-as desta forma para gdccastelopaiva.blogspot.com: "Pessoalmente não cultivo o culto da personalidade, mas não sou ingénuo ao ponto de não reconhecer que as manifestações de apreço dirigidas aos atletas e a todo o trabalho que a nossa colectividade vem fazendo, faz bem ao ego". Sem se deter como é seu timbre o líder do GDCCP diz ainda: "Dou muito apreço a quem está de forma séria e a sério na vida política, independentemente das convicções que defendem, posso, ou não, concordar com algumas decisões políticas e não concordo, com o facto de que estando na oposição defendam uma coisa e chegando ao poder façam outra. Sei do que falo. Só me estou a focar no desporto. Enquanto dirigente desportivo à mais de duas décadas constato que chegando ao poder os autarcas por "nós" eleitos preferiam que o Grupo Desportivo não fosse uma colectividade com 216 praticantes, quase uma centena de atletas federados, orientados por quatro licenciados e cinco treinadores de grau 1, com vários títulos individuais e colectivos de Portugal em karaté e atletismo, atletas com estatuto de internacionais, e que, sempre se afirma representante de todo o concelho de Castelo de Paiva, e já conquistou inúmeros adeptos fora do nosso concelho. Este/esse incómodo, por mim notado, não se justifica, penso! Actuamos de peito aberto! Somos leais à nossa bandeira, nossa terra! Sabemos o que queremos, queremos honrar Castelo de Paiva".
1 comentário:
Então ouvi dizer que" não e clube de doutores, mas trabalhadores"!mas no entando faz referencia ao licenciados,muito bem acho que toda a massa critica e necessaria e todo Know how. a politica deve estar aredada desas lides,para bem do clube que bem o merece...
Enviar um comentário