logo-gdccp
Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva

Paixão! Arrojo! Dedicação! O prazer de ser diferente...

Vítor Barbosa no top 5, Amélia Vieira no top 10 os melhores esquadrão amarelo no Parque do Alvão

terça-feira, 11 de maio de 2021


Saímos de Castelo de Paiva, dado o tempo chuvoso, com a percepção do que iríamos encontrar; a possibilidade de existir neve no cume, o, também, previsível nevoeiro elemento da natureza que causa muitos problemas de orientação levando muitas vezes, e aconteceu, a alterar uma performance trabalhada semana-a-semana, dia-a-dia.

Chegados a Lordelo recebeu-se a informação da ausência de neve, desejou-se que os trilhos não tivessem pontos dúbios até porque pela disposição dos atletas percebia-se que tecnicamente íamos ter uma bela jornada de atletismo de montanha.

Os oito elementos do esquadrão amarelo, como campeões em título, intuíram estamos sem "pólvora" vai ter que ser à espadeirada, as contas não eram com eles estavam ali por paixão, cheios de arrojo, com dedicação e o prazer de ser diferente a vir à tona, pena foi que Amélia e Rui Rodrigues, não por sua culpa, tivessem seguido outro caminho perdendo alguns minutos que o mesmo é escrever-se lugares.

Assim concluída a segunda ronda da Taça de Portugal, os vencedores das últimas duas edições ocupam a quarta posição e veem o Penafiel na primeira posição e a uma considerável distância.

2ª Jornada Taça Portugal Corrida Montanha (Lordelo - Vila Real) - 09/05/2021 Resultados Completos
Seniores Femininos
7ª Amélia Vieira
Seniores Masculinos
5º Vítor Barbosa 17º Luís Santos
Veteranos Masculino
6º Carlos Silva 9º Rui Rodrigues 12º Nuno Silva 14º Nicolau Santos
17º Sérgio Azevedo
Colectivo Após 2ª Jornada Resultados Completos



Foto: Nelson Silva

Sem comentários: