logo-gdccp
Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva

Paixão! Arrojo! Dedicação! O prazer de ser diferente...

José Vieira novamente entre os melhores

terça-feira, 13 de abril de 2021

22º cross curto de Aveiro aconteceu uma vez mais em Castelo de Paiva


Depois de dois dias aonde imperou período de chuva intensa, esta para domingo, dia do cross, fez uma amável trégua brindando-nos com uma luminosa manhã primaveril.

Outra nota de grande relevo foi verificar-se que as embaixadas creditadas para o evento começaram a chegar cedo ao local, local que é já a Meca do cross, emprestando uma animação no parque contagiando os animais da quinta.

Cumpridos todos os protocolos ouve-se o sinal indicativo de que os rounds se iriam iniciar, e assim aconteceu de facto, cento e oitenta minutos de entrega total, na pista concretizavam-se sonhos, também frustrações no fim tudo tem explicação, o mundo não acabou ali, ali (aqui) voltamos a evidenciar o que caracteriza a forma de fazer-se atletismo, tendo até transmissão em directo para exterior possibilitando a todos aqueles que foram impedidos, face à lei vigente, de ver as prestações dos "artistas" e a beleza do local.

Na competição quase não foi detetável a dificuldade de competir-se neste novo modelo acontecendo vitórias normais de João Almeida nos masculinos e a olímpica Clarisse Cruz nos femininos.

No esquadrão amarelo o polivalente José Vieira, renega período sabático e luta de igual com os melhores, mas tem de reconhecer-se que todo o Grupo se excedeu e como Grupo reforçaram a imagem que há muito tempo se recomenda.



Campeonato Distrital Corta-Mato Curto (Castelo de Paiva) - 11/04/2021 Resultados Completos
Geral Feminina
19ª Amélia Vieira 30ª Sandra Teixeira
Geral Masculina
7º José Vieira 35º Vítor Barbosa 37º Luís Santos 49º Diogo Teixeira
62º Rui Rodrigues 72º Nuno Silva
Colectivo Masculino
9º GDCCP


Foto: GDCCP

Sem comentários: