logo-gdccp
Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva

Paixão! Arrojo! Dedicação! O prazer de ser diferente...

Esquadrão amarelo coloca o seu nome na lista de vencedores do Trail Terras do Conde

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Vitória colectiva no curto
Sandra Teixeira e Sérgio Azevedo, venceram o curto
Diogo Teixeira, no pódio do longo


Castelo de Paiva, é um município aonde ir-se das margens de um dos seus rios até ao cabeço dos seus montes se faz num ápice, associado a esta facilitada mobilidade encontramos, por entre a sedutora paisagem, flora variada e alguma fauna o que torna especial para todos os que a visitam.

Acompanhando os tempos modernos, inspirados no espírito grego, há no município uma vasta oferta desportiva e cultural, fruto do dinamismo associativo e em colaboração com a Autarquia têm projectado o concelho com reflexos no aquecimento económico proveniente da vinda de turistas desportivos até nós.

Assim enquadrou-se na perfeição o evento ocorrido no dia 9 de junho, 1º Trail Terras do Conde, que levou até ao Couto Mineiro do Pejão cerca de cinco centenas de participantes, grande parte com o intuito, único, de percorrer descontraidamente os trilhos propostos pelo organizador.

O Grupo Desportivo, colocou representantes nas três propostas, tendo os seus concorrentes sobressaído com Sandra Teixeira, no feminino e Sérgio Azevedo, no masculino a vencerem o trail curto e Diogo Teixeira, a cortar a meta do longo, na terceira posição.

Trail Terras do Conde (Castelo de Paiva) - 09/06/2019 Resultados Completos
Trail Curto
Geral Feminina
1ª Sandra Teixeira
Geral Masculina
1º Sérgio Azevedo 2º Luís Santos 6º Vítor Pinheiro 7º Rui Rodrigues
8º Nuno Silva
Trail Longo
Geral Masculina
3º Diogo Teixeira


Foto: Pedro Carvalho - GDCCP

Sem comentários: