logo-gdccp
Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva

Paixão! Arrojo! Dedicação! O prazer de ser diferente...

Esquadrão amarelo mete quatro elementos nos primeiros quatro no Trail dos Moinhos

quarta-feira, 22 de maio de 2019


Castro Daire e Serra de Montemuro, proporcionaram a possibilidade aos amantes de corrida em harmonia com a natureza, de o fazerem em condições de excelência.

Aproximadamente duas centenas deram as mãos às mãos de Pedro Pontes, vereador do desporto Castrense, reconhecendo neste o papel de motivador mor do bom desempenho que o município tem conhecido nos últimos anos nos itens desportivos.

Castelo de Paiva, através do esquadrão amarelo tem contribuído para o sucesso das iniciativas pedestres de Castro Daire e mais uma vez a nossa presença, desta feita curta de elementos, foi marcante para que uma jornada, Trail dos Moinhos, tenha conseguido um conjunto de resultados que associados às marcas obtidas lhe deram o alto cunho competitivo.

Artur Vieira, Luís Santos, Sérgio Azevedo e Rui Rodrigues, tomaram conta da frente da corrida, um júnior de primeiro ano Artur Vieira, queria repetir a vitória da jornada anterior, Sandra Teixeira, no feminino que de antes quebrar que torcer batia-se com galhardia na compita das ladies, não sendo surpresa que os atletas depois de terem subido, até ao posto de combustíveis chegassem à meta com os de Paiva na frente.

Trilhos dos Moinhos (Per)Correr Castro Daire - 18/05/2019 Resultados Completos
Geral Feminina
3ª Sandra Teixeira - 1ª F35
Geral Masculina
1º Sérgio Azevedo - 1º M40 2º Luís Santos - 2º M40 3º Artur Vieira - 1º Junior 4º Rui Rodrigues - 3º M40
25º Raul Moreira
Colectivo
3º GDCCP

Sem comentários: