logo-gdccp
Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva

Paixão! Arrojo! Dedicação! O prazer de ser diferente...

Grupo Desportivo no Campeonato Distrital Estrada

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

José Vieira vence escalão júnior e conquista medalha de prata em sub23
Artur Vieira segundo classificado em iniciados


A estrada, vulgo rua, palco de grande actividade a todos os níveis de onde emergiam para o estrelato as grandes figuras que nos honraram com os seus feitos.

Hoje, a rua, devido ao grande tráfego automóvel não permite que nela se faça o movimento espontâneo, retirando a nosso ver, aquela originalidade de movimento, bela, que originava grande espectacularidade.

Na estrada, para a estrada, a Associação de Atletismo de Aveiro, levou o Campeonato Distrital e fê-lo nas ruas da vila da Palhaça, no município de Oliveira do Bairro, animando a rua, colorindo a rua, enchendo a rua de alegria e foi bonito, principalmente, ver, tantos meninos com predominância do género feminino a participar, e participar neste grande evento. O Grupo Desportivo, levou a bandeira de Castelo de Paiva, tinha que o fazer, apesar do compromisso de à mesma hora, disputar um Campeonato de Portugal em Manteigas. À sombra dessa bandeira, Amélia Vieira, José Vieira, Artur Vieira, Pedro Vieira, Manuel Vieira, Raul Moreira e Rui Rodrigues abordaram a competição, a primeira grande competição distrital da nova época, muito bem como o atestam o segundo lugar de Artur Vieira em iniciados, o triunfo de José Vieira no escalão  júnior que conferiu ainda a medalha de prata em sub23.



Campeonato Distrital Estrada - Palhaça (Oliveira do Bairro) Resultados Completos
Geral Feminina
17ª Amélia Vieira
Geral Masculina
16º José Vieira (2ºSub23) 61º Raul Moreira 94º Rui Rodrigues 113º Pedro Vieira
161º Manuel Vieira
Colectivo
15º GDC Castelo de Paiva
GP Palhaça Resultados Completos
Iniciados Masculinos
2º Artur Vieira


Foto: António José Leite

Sem comentários: