A pedido do Grupo Desportivo, o vereador do desporto da autarquia paivense, José Manuel Carvalho, recebeu no dia 1-06-2010 pelas 18h45 uma delegação do emblema de Castelo de Paiva para uma reunião de trabalho.
O vereador fez-se acompanhar do seu assessor, Sérgio Gouveia, tendo a delegação do Grupo Desportivo a seguinte formação: Manuel da Rocha Vieira, presidente da direcção; José António dos Santos Vilela, presidente da Assembleia Geral e um dos responsáveis pela secção de ténis; Manuel dos Santos Gonçalves, Vice-Presidente para as instalações e Sérgio Nuno Ferreira Azevedo em representação dos atletas.
Da agenda constava os seguintes itens:
- Polidesportivo da Quinta do Pinheiro;
- 2ª Corrida das Vindimas de Castelo de Paiva;
- Departamento das artes do Grupo Desportivo;
- Oficina do atletismo de Castelo de Paiva;
Pode dizer-se que todos os itens foram tratados com toda a frontalidade e numa perspectiva do engrandecimento comum. O presidente do Grupo Desportivo, sempre numa posição de parceiro pôs o vereador ao corrente dos objectivos da colectividade mais ecléctica de Castelo de Paiva. Focando que a colectividade por si presidida nunca foi e não é de carácter político-partidário, mas sim uma instituição que nutre um enorme orgulho em representar todo o concelho de Castelo de Paiva.
José Manuel Carvalho, mostrou-se receptivo aos argumentos apresentados, prometendo todo o empenho sempre que as causas forem no caminho do interesse de Castelo de Paiva e garantiu logo ai, que, a 2ª Corrida das Vindimas será uma realidade a acontecer a 19 de Setembro de 2010. Que o Polidesportivo irá ser vistoriado por si, para depois ser encontrado o formato ideal de forma a que possa servir o maior número possível de utentes. Que o departamento das artes também merece toda a atenção, até porque, abrange várias correntes, desde Ballet, Yoga, Dança, palestras, culminando no Karaté, estando a câmara a fazer um certo esforço com a cedência de instalações no Largo do Conde, no pavilhão dos desportos e até na piscina sem custos, para a colectividade. Quanto à oficina de atletismo em espaço aberto, diz o Sr. Vereador que é uma proposta objectiva e legítima até porque há a necessidade de assegurar a continuidade de alguns elementos que estão a sobressair na região e já com resultados nacionais. No fim foi visível no rosto de todos os intervenientes a importância da reunião acontecida, sendo destacada a grande cordialidade que pairou naquela hora e meia de debate.

Sem comentários:
Enviar um comentário