logo-gdccp
Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva

Paixão! Arrojo! Dedicação! O prazer de ser diferente...

Vitor Barbosa, ao classificar-se em Manteigas na terceira posição, foi o nosso melhor elemento

terça-feira, 10 de julho de 2018


A Serra da Estrela que é um bem precioso, dos melhores, que Portugal possui, permite um entendimento de várias formas, na Serra, trabalha-se arduamente, na Serra, vivem-se bons momentos de ócio, na Serra, praticam-se vários tipos de desporto.

Desde que nos iniciamos na corrida em montanha, 2004, que somos chamados a competir nesta imensidão territorial, na primavera, no verão, outono, inverno, a Serra, sempre nos reserva uma surpresa.

Desta feita atingimos o coração da Serra, Manteigas, para aí disputarmos a 20ª subida do Sameiro, ainda a saborear os títulos de Portugal de corrida em montanha, fizemos deslocar oito elementos, elementos esses que tiveram comportamento condizente com o estatuto conquistado.

Foram aproximadamente cinco centenas que se propuseram trepar, trepar a correr, desde Sameiro, até Cabeço de Azinha, e sabe-se, quando o pelotão é reduzido aumentam as exigências porque corre-se em muitos momentos a solo.

Vítor Barbosa, ao classificar-se na terceira posição, ele que é campeão de Portugal, foi o nosso melhor elemento tendo o esquadrão amarelo, ocupado o segundo lugar no pódio.



20ª Subida Vale do Sameiro (Manteigas) Resultados Completos
Geral Masculina
3º Vítor Barbosa - 3º Elite M 4º José Vieira 8º Joaquim Barbosa - 3º M40 12º Carlos Silva - 2º M50
13º Nicolau Santos - 1º M55 14º Luís Santos 15º Nuno Silva 17º Rui Rodrigues
Colectivo
2º GDCCP

Sem comentários: