28/04/17 - Jornadas Técnicas | 30/04/17 - Campeonato Distrital Corrida em Montanha / 2ª Jornada Taça Portugal Montanha (Branca)

Noticias

19 abril 2017

Artur Vieira brilhou no Minho


Em período um tanto ou quanto pausado, a que não é alheio, porque somos um povo de matriz católica, a quadra pascal, levamos a S.Salvador do Campo uma mini delegação de quatro elementos, Artur Vieira, os irmão Madeira, Ricardo e Diogo e Mário Pinto.

Artur Vieira, dotado de bons argumentos para o meio fundo, e tendo que se haver com um conjunto de oponentes, eles, também de grande qualidade, focou-se no objectivo com competência, obtendo um triunfo categórico que reforça a tese de estarmos em presença de um elemento que se continuar focado nas tarefas será um caso de sucesso durante muitos e muitos anos.

Na prova senior, os irmãos Madeira e Mário Pinto formaram um trio interessantíssimo, bem equipados. Perfil de atletas acautelados, partiram incluídos num pelotão com muitas figuras relevantes do nosso atletismo, marcando pontos para o prestígio do Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva.




GP Páscoa (S.Salvador do Campo) Resultados Completos
Juvenis Masculinos
1º Artur Vieira
Seniores Masculinos
20º Ricardo Madeira 26º Diogo Madeira 31º Mário Pinto


Ricardo Madeira
Diogo Madeira
Mário Pinto


Sem comentários: