logo-gdccp
Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva

Paixão! Arrojo! Dedicação! O prazer de ser diferente...

Fundistas do Grupo Desportivo de barba rija em Vale de Cambra

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016


A participação da equipa masculina no campeonato de corta-mato distrital de Aveiro, disputado no parque urbano de Vale de Cambra, pautou-se de forma excelente.

Logo que o Sr. Presidente da Câmara de Vale de Cambra disparou a pistola para assim se iniciar a contenda, se percebeu que a lição estava estudada, o trabalho de casa estava feito. Pelo nosso lado Grupo Desportivo, ambicionávamos figurar no top5 colectivo, para isso colocamos três linhas, a primeira composta por Vítor Barbosa e Bruno Vieira na luta de titãs, tio e sobrinho, treinador/atleta e atleta. A segunda com Sérgio Azevedo, Paulo Paiva Sousa, Carlos Silva e Luís Santos, fazendo leitura de andamentos, ajustando posições, ficando para a terceira Nicolau Santos, Fernando Ramos e Rui Rodrigues.

Tecnicamente boa, com entrega física, entrega mental, em doses elevadas esta prova de seniores masculinos correspondeu ao que se espera de um campeonato sobre a égide de uma das mais fortes associações de atletismo de Portugal como é a de Aveiro.

Manuel Vieira, mais uma vez à frente da delegação viu assim a participação dos elementos do esquadrão amarelo: "Podem acusar-me, quem não vê, de me repetir, mas tenho de tirar o chapéu a esta malta do Grupo Desportivo, lutam até à exaustão, com um amor incondicional, são gentes de causas, por isso, percebe-se toda a entrega, empenho aqui em Vale de Cambra com esta exibição de gabarito"

Sem comentários: