logo-gdccp
Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva

Paixão! Arrojo! Dedicação! O prazer de ser diferente...

Vitor Barbosa foi o mais rápido dos "pais natal"

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Helena Silva e Pedro Vieira venceram nos mais jovens

O Grupo Desportivo entendeu não apoiar tecnicamente esta iniciativa, que teve como patronos a Câmara Municipal e a Associação Comercial, por entender que o evento não dignifica aqueles que por Paixão, Arrôjo e Determinação todos os dias se preparam para dignificarem o atletismo, o clube que representam e a terra da qual são embaixadores. Contudo, não demoveu, o Grupo Desportivo nenhum dos seus atletas à participação e a prova é que dos quatro vencedores individuais, 3 foram do Grupo e 1 do FC Penafiel.

Manuel Vieira, presidente da nossa colectividade já havia explicado através da nossa página do Facebook o porquê do nosso alheamento e acrescentou agora: "gosto sempre de ver os nossos atletas em acção, hoje o Vítor mostrou toda a fibra que o caracteriza, apesar de não ir totalmente satisfeito, eles que tanto gostam do seu equipamento, não mereciam ter que fazer aquela ridícula figura, reforçada, ainda, pela péssima qualidade dos fatos, que a coca-cola exportou dos Estados Unidos para as suas colónias."


Resultados

Menos Jovens - 1º Vítor Barbosa/ 2º Bruno Vieira/ 5º Rafael Nunes/ 7º José Vieira/ 8º Carlos Silva

Jovens - (Masc) - 1º Pedro Vieira / (Fem) - 1ª Helena Silva


6 comentários:

Vitor Mateus disse...

Ridicula figura é ele participar porque é vergonhoso participarem atletas federados em organizações que servem para animar a vila de sobrado e a sua população e não dar prémios a atletas que treinam todos os dias!!!! VERGONHOSO!!!!

Pedro Sousa disse...


Vergonhoso seria senão participassem atletas federados, pois em vez de cerca de 30 participantes seriam 7 como no BTT!

Rui Silva disse...

Muita gente não participa devido a ja não ter vicio competir com quem faz de isso vida. Vergonha este grupo desportivo

Hugo Carvalho disse...

Naturalmente se não querem competição não organizem uma "corrida de pais Natal" com prémios, façam outro tipo de evento lúdico sem esse fim.

Pedro Santos disse...

Hugo concordo mas o problema não esta nos atletas, o problema esta na vergonha das declarações do presidente do gdcp a dizer que era vergonhoso correrem com a farda de pai natal, SO PARTICIPA QUEM QUER!!! E SE QUEREM GANHAR DINHEIRO SUJEITAM-SE AS REGRAS

Luis Lopes disse...

O que entendi dessas declarações foi que apesar da posição oficial do Gdccp ser a da não participação, os atletas tinham liberdade para o fazerem ou não,e participou quem quis.