logo-gdccp
Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva

Paixão! Arrojo! Dedicação! O prazer de ser diferente...

Vítor Barbosa triunfa na última ronda em Castro Daire

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Sandra Teixeira em F35 e Sérgio Azevedo em M40 também com triunfos


Castro Daire, organizou a sua competição pedestre de Natal competição inscrita no plano de desenvolvimento desportivo que este Município tem vindo a desenvolver no objectivo de ofertar um naipe de actividades que propiciem uma melhor saúde, uma melhor socialização para os Castrenses.

O esquadrão amarelo, que desde a primeira hora viu com bons olhos esta iniciativa, até porque beneficiará da influência positiva daquilo que acontece em Castro Daire, "avançou" com oito elementos, todos eles dispostos a marcarem boas presenças.

Assim aconteceu e mesmo com o handicap de alguma saturação competitiva, também porque chefiava o esquadrão o mais qualificado atleta Vítor Barbosa, a solução passava por correr alguns riscos e ao Vítor, não se afigura necessário tal pedido uma vez envergada a camisola e o peitoral numerado ei-lo a avançar para a meta e com esta atitude contagiante levando atrás de si todos os restantes operacionais.

Foi pois uma jornada, pensamos, que veio dar visibilidade ao processo desportivo que se vive em Castro Daire, e se pretende que não esmoreça.



CASTRO DAIRE CHRISTMAS RUN 2018 Resultados Completos
Geral Masculina
1º Vítor Barbosa - 1º M35 5º Luís Santos 6º Mário Pinto - 2º Senior 9º Sérgio Azevedo - 1º M40
11º Rui Rodrigues 18º Raul Moreira - 3º M40 30º Nicolau Santos
Geral Feminina
2ª Sandra Teixeira - 1ª F35
Colectivo
3º GDCCP

Sem comentários: