logo-gdccp
Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva

Paixão! Arrojo! Dedicação! O prazer de ser diferente...

Corta-Mato de Barcelos contou com atletas de Castelo de Paiva

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Vítor Barbosa com lugar no pódio


Barcelos, a cidade da arte de moldar o barro recebeu no pretérito domingo os, artistas, atletas do corta-mato. Este evento levou até ao Minho algumas dezenas de crossistas, tendo o Grupo Desportivo, apresentado cinco elementos cuja craveira competitiva, ambição, modelo de preparação, lhes confere valor para olhar olhos-nos-olhos com os demais atletas.

O corta-mato, especialidade de inverno, que pede terrenos pesados, que teve em Portugal expoentes máximos à esfera mundial, Carlos Lopes, Paulo Guerra, irmãos Castro, Albertina Dias, etc... desta feita o de Barcelos correu-se em terreno seco e sobre o efeito de temperaturas altas, o que motiva ritmos ao nível dos obtidos em competição de pista.

José Vieira e Bruno Vieira, os irmãos maravilha, no escalão de Sub23, Artur Vieira juvenil, Pedro Carvalho e Vítor Barbosa nos seniores, viveram esta sua primeira incursão da época de corta-mato de forma positiva, com prestações de bom gabarito, com abordagem física e mental à competição de grande qualidade, que reforça a importância do Grupo Desportivo no desporto nacional e servirá de sinal de alerta ao município paivense de forma a que se enquadre em esfera específica a relação de interesses das partes.



III Corta-Mato Barcelos Resultados Completos
Juvenis Masculinos
8º Artur Vieira
Sub23 Masculinos
12º José Vieira 23º Bruno Vieira
Seniores Masculinos
3º Vítor Barbosa

Sem comentários: