logo-gdccp
Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva

Paixão! Arrojo! Dedicação! O prazer de ser diferente...

Vítor Barbosa em excesso de velocidade venceu 2º Trail Serra de Leomil

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Corredores do Grupo Desportivo fizeram vários pódios


O esquadrão amarelo fez deslocar até Moimenta da Beira, para ai disputar o 2º Trail Serra Leomil - Rota da Maça, parte dos seus efectivos.

Havia curiosidade em saber-se como reagiria o organismo por efectuar-se duas provas na mesma semana, uma em Castelo de Paiva, sabe-se o quanto desgasta correr-se em casa, e esta em Moimenta da Beira.

Saídos de Castelo de Paiva às 11H30 da manhã de sábado, partimos ao encontro do desconhecido, estava anunciado um trail, também o sabemos fazer, mas o hábito de correr em montanha faz de nós uns chatos para os concorrentes de trail, pelo facto de corrermos... corrermos ignorando os obstáculos, colocando ritmos intensos, ritmos que poucos acompanham tal é a intensidade. Não foi pois estranho o domínio avassalador do Grupo Desportivo que na prova de 25Kms colocou no top10 seis elementos.

Um ou outro reparo, em todas as provas os há, faz-nos dar nota elevada aos promotores que com o seu entusiasmo, vontade de agradar, deram uma excelente imagem das gentes de Moimenta da Beira.

O Grupo Desportivo, que teve em Vítor Barbosa um digno vencedor, saboreou, ainda a vitória de Amélia Vieira no trail curto, o primeiro lugar de Nicolau Santos em M55, assim como a vitória de Artur Vieira em juvenis.

Este trail inserido na ExpoDemo foi do agrado dos elementos componentes do esquadrão amarelo que apesar das horas tardias a que chegaram, no regresso a Castelo de Paiva, chegaram satisfeitos não economizando nos adjectivos positivos com que qualificaram a região, as gentes, o desenho da prova.



2º Trail Serra Leomil - Rota da Maçã (Moimenta da Beira) Resultados Completos
Trail Longo (25 Kms)
Geral Masculina
1º Vítor Barbosa - 1º SeniorM 4º Sérgio Azevedo - 2º M40 5º Nicolau Santos - 1º M55 7º Luís Santos - 3º SeniorM
8º Rui Rodrigues 9º Manuel Sousa - 3º M40
Trail Curto (12 Kms)
Geral Masculina
14º Bruno Vieira 22º José Cardoso 24º Fernando Ramos
Geral Feminina
1ª Amélia Vieira
Corridas Jovens
Juvenis Masculinos
1º Artur Vieira
Colectivo
3º GDCCP


Foto: GDCCP

Sem comentários: