logo-gdccp
Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva

Paixão! Arrojo! Dedicação! O prazer de ser diferente...

Esquadrão amarelo invadiu Canelas de Arouca

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Amélia Vieira seniores, José Vieira juniores, Joaquim Barbosa veteranos e Bruno Vieira seniores impuseram-se sobre os restantes


Canelas, castiça freguesia do município de Arouca, que vê o rio Paiva correr a seus pés e se tornou em um excelente pólo de atracção muito, agora, através dos laureados passadiços do Paiva, organizou o 25º Grande Prémio de atletismo. O Grupo Desportivo, propôs-se a deixar marca indelével neste evento, levando a competir uma numerosa embaixada que se fez notar pela categoria dos seus elementos e na desproporção que se veio a verificar.

Amélia Vieira em seniores femininos, José Vieira em juniores, Joaquim Barbosa em veteranos e Bruno Vieira em seniores triunfaram com alguma facilidade, nesta prova que mais parecia feita em exclusivo para os atletas de Castelo de Paiva.

Uma nota de apreço para os organizadores, que, com muito brio, lá vão mantendo no tempo e no terreno uma prova que, assim o entenda a estrutura que gere os passadiços do Paiva, pode muito bem -vir a ser uma referência para a região.

Sem comentários: