logo-gdccp
Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva

Paixão! Arrojo! Dedicação! O prazer de ser diferente...

Grupo Desportivo conquista sétimo título distrital. Amélia Vieira e Carlos Silva, também no pódio.

domingo, 17 de abril de 2011


Federação Portuguesa de Atletismo, Associação de Aveiro e do Porto, uniram-se e fizeram disputar em uma só jornada a primeira prova da Taça de Portugal e os Campeonatos distritais das Associações referidas. Deve-se ainda, referir que também estava em disputa o Grande Prémio da Jobra.

A manhã apresentou-se propícia a que acontecesse uma boa jornada de Corrida em Montanha, temperatura amena, piso seco e boa organização, o que originou um ambiente de boa disposição entre todos os competidores. O Grupo Desportivo, que ostenta uma abissal superioridade em títulos distritais, partiu para estes, algo apreensivo, como é sabido alguns atletas nucleares encontram-se um uma fase complicada, a precariedade laboral, as lesões e a dificuldade da colectividade em proporcionar o mínimo de condições aos atletas, tolhe-lhes os movimentos, contudo, e como de costume, os atletas voltaram a superar-se e assim o lugar mais alto do pódio foi ocupado pelos "homens da luta" de Castelo de Paiva.

No baptismo de Luís Santos, nestas andanças, os seus camaradas brindaram-no com esta boa prestação, especialmente Carlos Silva Vice-Campeão e Amélia Vieira, Campeã Sub23 e Vice-Campeã Sénior.


Resultados 

Campeonato Distrital

Seniores Fem - 2ª Amélia Vieira (1ª Sub23)
Seniores Masc - 2º Carlos Silva/ 4º Joaquim Barbosa/ 6º Nuno Sousa/ 8º Sérgio Azevedo/ 23º Fernando Ramos/ 25º Manuel Vieira/ 40º Luís Santos
Colectivo - 1º GDCCP


Grande Prémio da Jobra

Seniores Fem - 9ª Amélia Vieira
Seniores Masc - 9º Carlos Silva/ 12º Joaquim Barbosa/ 17º Nuno Sousa/ 20º Sérgio Azevedo/ 54º Fernando Ramos/ 56º Manuel Vieira/ 79º Luís Santos
Colectivo - 1º GDCCP



Sem comentários: